11 de janeiro de 2010
Acordamos com chuva, ainda bem que não conseguimos camping aqui em Frutono e achamos a Hospedeje Frutohue. Acampar com chuva não é nada bom…
Como a hospedaje não era com café da manhã, fomos a uma cafeteria e por PCH$1.800 por pessoa tomamos um bom café com leite e pão com frios. Arranjamos um posto de gasolina e abastecemos o carro (PCH$12.000) e seguimos rumo a Puerto Octay.
Puerto Octay
É uma pequena cidade e bem simpática. Lindos locais para fotos. A estrada é linda, com vista do Vulcão Osorno, mas como estava chovendo e bem nublado, não conseguimos vê-lo.
Puerto Octay |
Frutillar
Frutillar é uma gracinha! Com suas casas em estilo Alemão, e restaurantes com comidas típicas. Há um belo píer para tirar fotos com o majestoso Osorno ao fundo… Mas não o vimos por causa do mal tempo…Almoçamos no Club Alemão por PCH$ 7.500 por pessoa (salmão, frango, fritas, salada e refrigerante).
Seguimos rumo a Llanquihue, cidade pacata e bonitinha. E depois chegamos em Puerto Montt, cidade grande, fácil de se perder… Conseguimos um hotel ao lado do shopping, com estacionamento e café da manhã, por PCH$15.000 por pessoa. Fomos ao shopping e voltamos para o hotel para descansar. Jantamos sanduíche com pão queijo e presunto e refrigerante comprados no mercado do shopping por PCH$ 2.000 por pessoa. Foto: em frente ao Shopping de Puerto Montt.
Puerto Montt |
Mapa da nossa aventura de hoje: Frutono a Puerto Montt |